HomeNormas ABNTContato

Formate a conclusão nas

NORMAS ABNT 2018

TUTORIAIS
RÁPIDOS E
PRÁTICOS

QUALIDADE
FULL HD EM
NOSSOS VÍDEOS

EBOOK
ATUALIZADO

Formatação da Conclusão nas Normas ABNT 2018

- Formatação da Conclusão

CONCLUSÃO NAS NORMAS ABNT 2018


A parte final de seu trabalho na qual terá a conclusão e objetivos alcançados de todo conteúdo exposto anteriormente. É necessário retomar os objetivos e apontar as conclusões para cada um deles, demonstrando que foram alcançados.


Obs: A formatação do texto, deve seguir as mesmas regras da parte de desenvolvimento.


Algumas instituições de ensino ainda diferenciam Conclusão de Considerações finais, da seguinte forma:


• Conclusão é recomendada principalmente para quem faz um estudo de caso que acaba fazendo pesquisas, aplicando perguntas para se chegar de fato a uma Conclusão de TCC teoricamente mais sustentada.


• Considerações Finais são utilizadas geralmente em trabalhos que são apenas pesquisa científica ou como muitos conhecem pesquisa bibliográfica.


Outra questão a ser diferente entre Conclusão e Considerações Finais está por conta da metodologia de estudo, ao se fazer um estudo de caso é necessário trazer para a conclusão resultados relevantes desse estudo.


É inenarrável poder ajudar a todos os estudantes pelo o Brasil inteiro e é sem dúvidas muito gratificante chegar nesse elemento textual chamado Conclusão de TCC ou Considerações Finais. Ainda mais, sabendo que foi com tanto esforço chegar até aqui, realmente não é para todos. Só para guerreiros como você. Parabéns!


- Exemplo da folha de conclusão

CONCLUSÃO NAS NORMAS ABNT 2018


Este modelo é usado de acordo com as Normas ABNT, contudo, verifíque a coordenação de seu curso para saber se existe alguma outra regra a ser adotada.


Baixe agora mesmo este modelo:DOWNLOAD DO MODELO


Comentários: